quarta-feira, março 30, 2005

Parto...

Vou contar a minha experiência de parto,
Na segunda-feira dia 21 fui ao hospital fazer CTG, por volta das 9h o médico viu-me e disse que estava tudo mt atrasado, fazia nesse dia as 39 semanas, posto isto começei a chatear o médico para me tirar o Alexandre mas ele nao tinha mt vontade, mediu-me a tensão e a máxima estava quase a 16 (eu tenho sp a tensão mt boa, foi a minha sorte) então mandou chamar a enfermeira pq eu ia ficar para indução do parto pq tinha a tensão alta, e lá fui eu para a sala de dilatação (áqui a minha tensao já estava a 11) fiquei a soro e ocitocina para fazer dilatação.
Era 12h e nada de dilatação nem contrações, a médica resolveu rebentar as aguas, apartir daí ja comecei a sentir umas dorezitas.
As 17h30m, a médica viu e disse q o bebe nao descia e que tinha de ser cesariana, e que ia fazer cesariana a outra paciente e eu era a seguir.
As 18h entro no bloco operatório, vejo sair a outra, mas o enfermeiro avisa-me que apareceu uma urgencia e q tinha de esperar mais um pouquinho (e as contrações a serem cada vez mais dolorosas) depois eu a pensar que era de seguida e ainda apareceu outra urgencia, conclusao, só entrei para a sala era 20h, mas depois foi tudo super rapido, deram-me a epidural e ás 20h07m nascia o Alexandre.
Á 24h passei para a enfermaria, só no outro dia de manha voltei a ver o meu lindinho, passei esse dia deitada e só me levantei na terça feira ás 20h (passado 24H).
Na quinta-feira de manha tive alta e viemos para casa todos contentes passar a páscoa.


Esta foi a minha experiência, com coisas boas e outras menos boas, pq coisas más deixam de existir quando vimos aqueles anjinhos....

bjs

3 Comments:

Blogger Filipa said...

Parabéns!!!
Desejo-vos muitas felicidades.
Filipa

2:51 da tarde  
Blogger Rute said...

Ainda bem que tiveste o parto que desejavas... eu vou tentar que o meu seja natural e sem epidural... vamos ver se consigo.

Mais uma vez Parabéns e Felicidades,
Rute

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

1:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home