domingo, março 13, 2005

O Meu Pai


Pai Posted by Hello

Este é o meu Pai, ficou todo cheio de ciumes por nao aparecer no meu blog, e sendo assim já está.


A minha mãe está uma pilha de nervos, nao dormiu nada toda a noite, pois amanhã vamos ao hospital para ver como eu estou ( se continuo a crescer ) e aí o médico vai dar uma solução. A minha mãe vai fazer de tudo para ele me tirar cá para fora pois tenho muita gente á minha espera, e aminha mãe também está a ficar um pouco em baixo, as maos todas inchadas e dormentes, sem sensibilidade, as pernas todas negras da má circulação, dormir é mentira.
Bem, amanhã a minha mãe ou o meu pai vem cá dar noticias.

PS: Nao consigo postar nos blogs dos meus amigos....

5 Comments:

Blogger Diabinha e Biscoitinha said...

Boa sorte e que corra tudo bem. Espero que o parto seja rápido.
Beijinhos
Carla e Alexandra (11m 2s 1d)

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site...
» » »

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» »

4:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

3:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home