sexta-feira, março 04, 2005

As Malas?????????????

Ainda não fiz as malas, ainda estou na fase do:
- põe roupa a lavar
- estende roupa
- apanha roupa
- passa roupa a ferro
- arruma gavetas

e ainda não fiz as malas, o tempo não dá para tudo, pois porque eu vim para casa mas tenho muito trabalho para fazer, não a nível de emprego mas sim do part-time que faço em casa e que está todo atrasado e que tem de ficar em ordem até o Alexandre nascer.

Depois é a casa que precisava de uma limpeza geral, mas como a barriga já não deixa fazer tudo e tem de ser um pouquinho cada dia.

Sinto-me bem, cansada fisicamente mas bem..... até o Alexandre anda mais calmo e a mãe também, pois o ambiente no trabalho nao andava muito bem, que até o Alexandre reconhecia a voz do "parvalhão" do brasileiro.

Bem vou contabilizar mais um pouquinho,

até breve
bjs

2 Comments:

Blogger InêsN said...

eu também ainda não fiz as malas...nem lavei a roupinha...nem tenho ainda tudo o que falta...
como vês...estou mais atrasada que tu (e com muito menos desculpas já que estou em casa há mais de 2 meses!)!
;o)
beijinhos,
inês

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home