quinta-feira, março 17, 2005

Alexandre vem dar as boas vindas á Primavera

Depois de uma aventura, aqui estou eu á espera que o menino Alexandre se decida a vir cá para fora e dar as boas vindas á Primavera.

Arrependeste-te, e nao quiseste nascer na terça feira, será que é para nasceres amanhã, no dia que a mãe tanto te pediu? e seria duas festas numa só..... pois porque amanhã a mama vai estar de parabens ( xi, nao pode ser, já?) ou será que queres nascer no Dia do Pai? ou será mesmo que só na segunda feira, no dia da chegada da Primavera?

Vem quando quiseres, desde que seja rápido pois está toda a gente a desesperar......

4 Comments:

Blogger RuRafael said...

Pois e´ amiga... ele esta´ quase a chegar.
Seja em que dia for, que venha bem e de boa saude.
E que tenhas uma hora pequenina, e se for como a minha ja´ nao e´ muita ma´.
Beijocas
Rute

3:21 da tarde  
Blogger Lipa said...

Tem calma ainda há tempo. Pensa que quanto mais tempo ele estiver ai dentro mais maduro estará o teu colo do útero e melhor será o parto. Ainda pode demorar 2 semanas...até às 40 ou até mais. Bem sei que deve ser uma ansiedade imensa...eu com 35 semanas já não vejo a hora de conhecer a minha menina ;) Aproveita para descansar e relaxar que vêem ai dias cansativos mas muitooo felizes!!! beijocas

4:17 da tarde  
Blogger InêsN said...

está quase, quase...
olha, o meu nem nada...está aqui no quentinho e não quer outra coisa...diz lá que eles são parvos ;o)
beijinhos, que corra tudo bem!!
Inês&diogo (38 s)

12:20 da tarde  
Blogger Rute said...

Olá...

Será que já temos novidades? O último post foi no dia 17... hoje são 21...

Digam qualquer coisa que esta ansiedade faz-nos muito mal!

beijocas.

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home