terça-feira, março 15, 2005

38 semanas e consulta

Ontem foi dia de consulta no hospital, depois de todas as que entraram á minha frente terem ficado, eu voltei com a indicação de ir lá na quarta-feira.
O sr. Alexandre está bem, tenho mt liquido, tb já tenho 1 dedo de dilatação.
O giro foi esta noite começarem as contracções a apanharem os rins, bestial.
Amanhã vou lá novamente e se o médico estiver mais folgado pode ser que fique, pois isto está mesmo a chegar a hora.

Alexandre, está toda a gente anciosa á tua espera.....

9 Comments:

Blogger ana said...

Está mesmo quase.... admiro a tua tranquilidade... jinhos

11:36 da tarde  
Blogger InêsN said...

que emoçãooooooooo :o)))
mas eu ainda não tenho dilatação nenhuma..acho que o alexandre vai chegar antes do Diogo!! ;o)
que vos corra tudo bem, ficamos a torcer!!
beijinhos,
inês
ps - avisem assim que puderem se houver novidades!!

3:38 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Já esta quase quase... força e que tudo corra bem é o q desejo.

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
» »

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... film editing schools

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home