sexta-feira, janeiro 14, 2005

Falta uma janela na barriga....

Olá bom dia,
O meu desejo e o de muitas mães era poder ter uma janela na barriga para poder andar sempre a espreitar o seu bébe, para se poder ver qual foi o movimento que ele fez e que originou aquela onda na barriga, ou aquele choque que parece um choque electrico, mas infelizmente não pode ser e temo-nos de ficar pela imaginação.
No meu trabalho, somos duas grávidas e um grávido e trabalhamos todos na mesma sala, agora imaginem os patrões!!!!! já há quem diga que a empresa tem de mudar de nome, para qualquer coisa como "Maternidade de ...."; mas é muito engraçado pois partilhamos todos as aventuras de estar "grávidos" e ainda por cima com diferenças de +/- 2 meses, o Rodrigo vai nascer em Janeiro, o meu Alexandre vai nascer em Março e a Beatriz vai nascer em Maio.
Todos os dias temos novidades, hoje foi um fazer uma ecografia, no outro dia foi outro á consulta no outro ás análises, e é assim o dia a dia de 3 "grávidos" a trabalhar na mesma sala.

Bem, estou no meu último dia de férias (3 dias) e tenho de o aproveitar bem para por o trabalho todo em dia, até logo.

bjs

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Cheap calls from cell phones

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

2:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home