segunda-feira, janeiro 17, 2005

30 semanas.......

"A sua barriga já deve estar linda e volumosa, e é motivo de orgulho. Já não é preciso empina-la. Todo mundo percebe a chegada de um futuro bebé." Pois é a minha barriga cada vez está maior.....

"A partir de agora, ele cresce menos, mas começa a engordar. Suga o polegar, soluça, chora e distingue o gosto amargo do doce. Responde a estímulos, percebe a luz e o sons e já é capaz de sentir dor. Os pulmões são capazes de respirar. Isto deve deixa-la aliviada, pois se ele nascer agora teria menos dificuldades. No entanto evite abusos para não antecipar a data do parto, ele ainda não esta pronto."
Pois é o meu Alexandre é muito sensivel ao barulho, ontem comprovei que ele não gosta mesmo de confusão, nao era mais de que um jantar de familia mas toda a gente em monte a falar fez alguma confusão ao meu bebe, pois estive até tarde para o acalmar, parece q vai sair á mãe e que nao gosta de confusão.

bjs

4 Comments:

Blogger Alexandre said...

Gosto da calma do meu pai e da paxorrice da minha mãe, nada de confusões. Mas vou adorar ir de vez em quando ao café com a minha tia.

9:48 da tarde  
Blogger Rute said...

Parabéns pelas 30 semanas... e parabéns pelo vosso primeiro filho.

Felicidades,

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site
»

9:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home